Câmara de Vereadores de Sombrio realiza Sessão Solene no Bairro Retiro da União.

No dia 21 de maio, o projeto Câmara Cidadã, implantado neste período Legislativo pelo Presidente Adenir Duarte, levou a estrutura administrativa da Câmara ao Bairro Retiro da União para a realização de uma Sessão Solene Especial, em comemoração aos 100 anos do bairro.
Após a abertura da Sessão pelo Presidente Adenir Duarte, o Sr. Orivaldo Bauer da Cunha, um dos  líderes comunitários do bairro, falou sobre a história da comunidade e acontecimentos relevantes, além de destacar a importância das famílias fundadoras do bairro.
Prosseguindo, os vereadores falaram da importância deste tipo de evento e a relevância da comunidade para o município de Sombrio, destacando no discurso a geração de vários empregos devido as indústrias.
O Presidente Adenir Duarte, fez referência a todas as famílias homenageadas e destacou os ex- vereadores da comunidade: Lindomar Silveira Pereira, João Cardoso da Silva e o suplente de vereador João Otávio Cardoso, os quais fizeram um bom trabalho na Câmara, sempre direcionando valorizando seu povo.
No encerramento, o Presidente Adenir Duarte fez um pronunciamento emocionante falando de sua participação na comunidade em outras épocas, mencionando histórias e desafios.
Na oportunidade, junto com os demais Vereadores da casa Legislativa, foi aprovada uma Moção de reconhecimentos as famílias da comunidade com intuito de valorizar todas as pessoas que fizeram parte destes 100 anos de história.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/05/2019 - 15:12:18 por: Lilian Andreia Pacheco da Silva Paulino - Alterado em: 27/05/2019 - 14:54:10 por: Lilian Andreia Pacheco da Silva Paulino