Presidente Adenir Duarte, 'Janguinha

O Presidente da Câmara municipal de Sombrio, Adenir Duarte, "Janguinha". Adotando uma agenda positiva com o Projeto Câmara Cidadã, vem se dedicando em dar expediente no seu gabinete todos os dias em que a casa  legislativa funciona .

No objetivo de aproximar as pessoas ao poder que o representa, Janguinha, determinou a assessores e colaboradores  várias ações neste sentido, inclusive auxiliar as comunidades que se programam para suas festividades anuais, dando assim suporte as necessidades da comunidade.
Sendo que além de recepcionar o pessoal da Secretaria da Educação neste dia 10 de Maio, também acertou parceria no projeto Câmara Cidadã, segundo a secretária da Educação Graziela Caetano, diz já ser parceira dos projetos direcionados por sua pasta, e vê com naturalidade a parceria com o projeto do Presidente Adenir Duarte, "Janguinha" ,  Câmara Cidadã.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/05/2019 - 18:26:16 por: Lilian Andreia Pacheco da Silva Paulino - Alterado em: 13/05/2019 - 16:56:26 por: Lilian Andreia Pacheco da Silva Paulino

Presidente Adenir Duarte, 'Janguinha

O Presidente da Câmara municipal de Sombrio, Adenir Duarte, "Janguinha". Adotando uma agenda positiva com o Projeto Câmara Cidadã,vem se dedicando em dar expediente no seu gabinete todos os dias em que a casa legislativa funciona.