Senhor/a,                                                                                                                                                                                                  Através  do Projeto Câmara Cidadã,na pessoa do vereador Presidente,temos a honra de convidá-lo/a a participar da Palestra "PODER POLÍTICO FEMININO", a qual será realizada no Auditório da Câmara Municipal de sombrio,no dia 27 de março,às 19h30,com a Juíza de direito da 1ª Vara de Sombrio,meritíssima Livia Borges Zwetsch Beck.                                            Nada mais para o momento,aproveitamos para renovar protestos de consideração e apreço.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/03/2019 - 15:31:10 por: Lilian Andreia Pacheco da Silva Paulino - Alterado em: 25/03/2019 - 15:31:10 por: Lilian Andreia Pacheco da Silva Paulino

Segunda Sessão Ordinária

Na segunda Sessão Ordinária estiveram presentes a Secretaria Social, apresentando a campanha “Não dê Esmolas" e os membros da AEUS, Associação de Estudantes Universitários de Sombrio, que usaram a Tribuna para prestação de contas do ano de 2018 e informações sobre o local de cadastramento.