Nesta quinta-feira, 14 de março, esteve presente na reunião de comissões do poder legislativo o gerente municipal de Esportes, Fernando Luiz Ferreira, com intuito de apresentar as atividades da Secretaria para este ano. Entre os assuntos abordados o servidor do executivo destacou o Campeonato Municipal de Futebol e de Futsal, que serão novamente promovidos pelo município. Explanou sobre o calendário dos eventos e esclareceu dúvidas sobre a elaboração das regras dos campeonatos, além de destacar que o Xadrez vem sendo realizado nas escolas.
Esse tipo de convocações dos responsáveis pelas pastas municipais, vêm sendo realizadas pelos vereadores, com o objetivo de aproximar os poderes, e fortalecer a ideia de fiscalização do legislativo para o executivo.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/03/2019 - 16:54:34 por: Lilian Andreia Pacheco da Silva Paulino - Alterado em: 18/03/2019 - 16:56:35 por: Lilian Andreia Pacheco da Silva Paulino

Segunda Sessão Ordinária

Na segunda Sessão Ordinária estiveram presentes a Secretaria Social, apresentando a campanha “Não dê Esmolas" e os membros da AEUS, Associação de Estudantes Universitários de Sombrio, que usaram a Tribuna para prestação de contas do ano de 2018 e informações sobre o local de cadastramento.