CÂMARA HOMENAGEARÁ CIDADÃS EM SESSÃO SOLENE NO DIA DA MULHER

A Câmara de Vereadores de Sombrio realizará na próxima sexta-feira, dia 8, as 19h30min, uma sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher. Indicadas pelos vereadores, 38 mulheres receberão a homenagem em nome de todas as cidadãs do Município. “É uma data importante, que não pode passar em branco. Por isso, faremos essa homenagem. Através dessas mulheres, queremos agradecer e enaltecer a todas que têm um papel relevante em nossa sociedade”, comenta o presidente Adenir Duarte, o Janga. Acompanhe a relação de homenageadas:

• Janine Steckert
• Celina de Lima Matos
• Luciane Zanelato Henrique

AUTOR: JARBAS VIEIRA
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/03/2019 - 14:47:59 por: Lilian Andreia Pacheco da Silva Paulino - Alterado em: 06/03/2019 - 14:47:59 por: Lilian Andreia Pacheco da Silva Paulino

Segunda Sessão Ordinária

Na segunda Sessão Ordinária estiveram presentes a Secretaria Social, apresentando a campanha “Não dê Esmolas" e os membros da AEUS, Associação de Estudantes Universitários de Sombrio, que usaram a Tribuna para prestação de contas do ano de 2018 e informações sobre o local de cadastramento.