Presidente da Câmara de Sombrio conhece e auxilia projeto social

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Sombrio, Adenir Duarte o (Janga), esteve na tarde do dia 27 de fevereiro de 2019, no bairro São José, a convite do senhor Paulo Sérgio da Rosa, mais conhecido como Paulinho do Conselho Tutelar, para conhecer um projeto de ação social criado pelo mesmo “Paulinho” como morador do bairro e viu a necessidade de uma área de lazer para as crianças e criou em seu próprio terreno um campo de futebol,para que as crianças que jogavam na rua tivessem um espaço mais seguro. O presidente da Câmara gostou do projeto doou bolas e ofereceu um lanche para as crianças e falou para o Paulinho que é parceiro neste tipo de ação e que pode contar com ele.

matéria: Jarbas Vieira
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/02/2019 - 16:01:24 por: Lilian Andreia Pacheco da Silva Paulino - Alterado em: 28/02/2019 - 16:06:35 por: Lilian Andreia Pacheco da Silva Paulino