Paralelo lançou também o projeto Troca de Livros que será no dia 26 de abril, que ocorrerão dentro das dependências do Legislativo.

A Câmara convida a população que queira doar livros literários para esta ação. A arrecadação iniciou-se nesta segunda-feira, os livros poderão ser entregue a todos os funcionários e assessores durante o expediente, na Câmara, que receberão com carinho sua doação.
A Câmara de Vereadores é aberta no horário das 13:00hs encerrando às 19:00hs, de segunda a sexta-feira.
Lembrando que as Sessões Ordinárias  acontecem todas às segundas-feiras às 18:30 hs.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/02/2019 - 13:28:09 por: Lilian Andreia Pacheco da Silva Paulino - Alterado em: 20/02/2019 - 13:28:09 por: Lilian Andreia Pacheco da Silva Paulino

Presidente Adenir Duarte, 'Janguinha

O Presidente da Câmara municipal de Sombrio, Adenir Duarte, "Janguinha". Adotando uma agenda positiva com o Projeto Câmara Cidadã,vem se dedicando em dar expediente no seu gabinete todos os dias em que a casa legislativa funciona.