Aberto os trabalhos do Poder Legislativo!

Nesta segunda-feira, 04 de fevereiro, iniciou-se os trabalhos do Poder Legislativo do Município  de Sombrio. No momento, como de costume, o excelentíssimo prefeito Zênio Cardoso fez a prestação de contas do Poder Executivo do ano de 2018 e também apresentou o planejamento para o ano de 2019.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/02/2019 - 11:19:47 por: Lilian Andreia Pacheco da Silva Paulino - Alterado em: 05/02/2019 - 12:48:15 por: Lilian Andreia Pacheco da Silva Paulino

Segunda Sessão Ordinária

Na segunda Sessão Ordinária estiveram presentes a Secretaria Social, apresentando a campanha “Não dê Esmolas" e os membros da AEUS, Associação de Estudantes Universitários de Sombrio, que usaram a Tribuna para prestação de contas do ano de 2018 e informações sobre o local de cadastramento.