Presidente Janga e Vereador Carlinhos também prestigiaram deputados!

O presidente da Câmara de Vereadores de Sombrio, Adenir Duarte, o Janga (MDB) e o vereador Carlinhos Gomes (MDB), também estiveram na capital, nesta sexta-feira, acompanhando a posse dos deputados eleitos em 2018. A dupla cumprimentou diversos parlamentares, com destaque para os do MDB, a quem irão solicitar recursos e empenho nas demandas do Município. “Fomos as ruas, pedimos e conquistamos votos para os nossos candidatos. Com certeza teremos portas abertas para solicitar e conquistar melhorias para nossa cidade”, afirma o presidente. Janga também aproveitou para convidar a população a participar da primeira sessão legislativa do ano, na próxima segunda-feira, dia 04.

Publicação de Jarbas Vieira
Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/02/2019 - 17:41:26 por: Lilian Andreia Pacheco da Silva Paulino - Alterado em: 01/02/2019 - 17:41:26 por: Lilian Andreia Pacheco da Silva Paulino