Vereadores em Exercício - Seis Primeiros Meses de Trabalho na Câmara

Acompanhe o pronunciamento dos vereadores da 16ª Legislatura, sobre os seis primeiros meses de trabalho na Câmara Municipal de Vereadores de Sombrio / SC.

Vereador Agenor Colares Gomes

Vereador Carlos Roberto Gomes

Vereador Edson Martins da Rosa

Vereador Fabiano Rogério Pinho

Vereador Fernando da Silva Pereira

Vereador José Eraldo Soares

Vereador Juvenil Manoel Colares

Vereador Marcello Fagundes Areão

Vereador Vilmar Daminelli

Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/07/2017 - 17:38:10 por: Suporte - Alterado em: 24/07/2017 - 17:57:35 por: Suporte

Segunda Sessão Ordinária

Na segunda Sessão Ordinária estiveram presentes a Secretaria Social, apresentando a campanha “Não dê Esmolas" e os membros da AEUS, Associação de Estudantes Universitários de Sombrio, que usaram a Tribuna para prestação de contas do ano de 2018 e informações sobre o local de cadastramento.