Vereadores em Exercício - Seis Primeiros Meses de Trabalho na Câmara

Acompanhe o pronunciamento dos vereadores da 16ª Legislatura, sobre os seis primeiros meses de trabalho na Câmara Municipal de Vereadores de Sombrio / SC.

Vereador Agenor Colares Gomes

Vereador Carlos Roberto Gomes

Vereador Edson Martins da Rosa

Vereador Fabiano Rogério Pinho

Vereador Fernando da Silva Pereira

Vereador José Eraldo Soares

Vereador Juvenil Manoel Colares

Vereador Marcello Fagundes Areão

Vereador Vilmar Daminelli

Dom Joaquim em pauta

Vereadores e outros representantes dos municípios de Sombrio, Balneário Gaivota e Santa Rosa do Sul estiveram reunidos na Câmara de Vereadores de Sombrio

Câmara de Sombrio instala o Ponto Digital

Hoje, Sexta-feira, as 16 horas o Sistema Ponto Digital será apresentado aos vereadores. Mostrando o benefício da implantação para uma melhor otimização do tempo e do controle interno da Câmara.

Verba federal da Saúde deve ser repassada sem atraso, em dezembro

O compromisso de efetuar os repasses dos programas da Saúde aos Municípios sem atrasos, durante o mês de dezembro, foi assumido pelo governo federal. Durante audiência da diretoria da Confederação Nacional de Municípios (CNM) com chefe de gabinete do Ministério da Saúde, Paulo Rebello, para tratar das preocupações com final de mandato, o representante do...

Hospital Dom Joaquim lança campanha para bloco cirúrgico

Diretora do ISEV, administradora do Hospital Dom Joaquim, Luciana Sperling, utilizou hoje a tribuna da Câmara de Vereadores de Sombrio para falar da campanha \"Estou de mãos dadas com o Hospital Dom Joaquim\". O hospital promoverá no dia 10 de setembro, no Salão Paroquial de Sombrio, um jantar beneficente pelo valor de R$ 30,00 mais 1 kg de alimento não perecível.

Agenor agradece recursos enviados por Eduardo Moreira, vice-governador

Presidente da Câmara, Agenor Colares Gomes, esteve nesta manhã na Assembléia Legislativa de Santa Catarina. Durante sua breve estada no local, encontrou o Excelentíssimo Senhor Vice-Governador Eduardo Moreira e o agradeceu pelo recurso dado ao município na inauguração do Calçadão da Av Getulio Vargas. O excelentíssimo Senhor Presidente, retorna a Sombrio ainda esta tarde.